RETROSPECTIVA TRABALHISTA 2023

Retrospectiva 2023: relembre o que aconteceu de mais importante em 2023, para gabaritar as questões de legislação e jurisprudência das provas para concursos trabalhistas em 2024!

O presente de início de ano da Escola Trabalhista! 🎁

2023 chegou ao fim, e "muita coisa" aconteceu este ano... Novos entendimentos jurisprudenciais e mudanças legislativas que certamente cairão nas suas provas para concursos trabalhistas em 2024. Para que você não perca o fio da meada e mantenha o ritmo neste fim de ano, acabamos de lançar a Retrospectiva Trabalhista 2023, um curso gratuito de videoaulas!

Chegou o momento de sedimentar seus conhecimentos da legislação e jurisprudência de 2023, para gabaritar as questões nas próximas provas!

Material disponibilizado

Aula 01

Professor: Henrique Correia, Procurador do Trabalho

Duração: Aproximadamente 2h aula

Conteúdo: abordagem vasta das atualizações normativas, além da jurisprudência sedimentada em 2023 através dos principais julgados relacionados à matéria de Direito Individual e Coletivo do Trabalho incluindo os principais informativos do TST e temas de repercussão geral do STF e do TST.

Aula 02

Professor: Élisson Miessa, Procurador do Trabalho

Duração: Aproximadamente 1h aula

Conteúdo: abordagem vasta das atualizações normativas, além da jurisprudência sedimentada em 2023 através dos principais julgados relacionados à matéria de Direito Processual do Trabalho incluindo os principais informativos do TST e temas de repercussão geral do STF e do TST

Data de disponibilização: IMEDIATA!

Conheça seus professores!

Élisson Miessa

Procurador do Trabalho

R$ 0,00! O curso é gratuito!

Comece 2024 com o pé direito, com a Escola Trabalhista!

• APRENDA A USAR A PLATAFORMA COM LUIZA
  • Direito do Trabalho - Prof. Henrique Correia