PREPARAÇÃO PRÉ-EDITAL TRT7 - ANALISTA JUDICIÁRIO

Concurso TRT 7 (Ceará): A comissão já está formada e o edital, segundo o Secretário de Gestão de Pessoas, deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2024! 🔥

A proximidade do certame do TRT 7 já é uma realidade! ⏳

→ Para alcançar a estabilidade de um concurso como este, você precisa estar competitivo(a) quando ele for lançado. E para alcançar este patamar, só há um caminho a seguir: iniciar os estudos agora.

Se você quer concorrer de verdade a uma dessas vagas quando o edital for publicado, você está no lugar certo.

Confira o que nossa aluna Luana Aguiar tem a dizer sobre a Escola Trabalhista:

Estude com a Escola Trabalhista no PRÉ-EDITAL TRT 7 (CEARÁ) PARA ANALISTA JUDICIÁRIO (AJAJ), que será o seu guia em conteúdo de qualidade, planejamento e estratégia, para elevar o nível da sua preparação especificamente para este concurso.

Use o tempo a seu favor e garanta imediatamente sua preparação de excelência, para que você possa chegar competitivo(a) na hora da prova. 🚀

A partir da nossa mentoria, você poderá se preparar para o concurso do TRT 7, contando com:

• organização;
  • definição de metas diárias;
  • PDFs com resumos dos principais pontos do edital + questões objetivas comentadas;
  • central de dúvidas exclusiva do aluno;
  • acompanhamento de profissionais aprovados nos mais diversos concursos.

Com esta preparação específica para o TRT 7 (CE), você estudará de forma organizada, planejada e com uma metodologia eficiente, sem precisar se preocupar com montagem de cronograma, ou com elaboração de material de qualidade.

Nossa equipe já fará tudo isso para você!

E o melhor: nossos professores já passaram por essa jornada árdua em busca da aprovação e obtiveram sucesso. Então, garantimos, nós sabemos bem como te ajudar a chegar lá.

E então, vamos juntos?!

Na Preparação Pré-edital TRT 7 - Analista Judiciário, você vai contar com:

• Organização
  • Definição de metas diárias e cronograma de estudos
  • Conteúdo jurídico focado na forma de e-books aprofundados com base nos editais do TRT e disponibilizados semanalmente junto com suas metas semanais
  • Questões objetivas comentadas em cada material
  • Central de dúvidas exclusiva para o aluno
  • 02 simulados para você testar e aprimorar seus conhecimentos durante sua jornada

Público-alvo

A Preparação Pré-edital TRT 7 se encaixa perfeitamente como método de estudos de:

1) Alunos recém-formados, que iniciarão os estudos focados para o TRT;

2) Alunos que decidiram, após decorrido determinado tempo de atividade profissional, se dedicar aos estudos para o concurso de Analista do TRT;

3) Alunos que possuem, em média, mais de 3 horas diárias disponíveis de estudos por dia.

Qual a duração? ⏱

Duração: 16 semanas.

Acesso ao curso: 12 meses

Início do curso

Imediato!

GARANTIA AMPLIADA ❇

A gente sabe que o CDC possibilita que você desista da compra em até 7 dias... Só que a Escola Trabalhista confia tanto que o nosso curso vai aumentar o seu rendimento nos estudos que estamos te oferecendo uma garantia de 15 dias.

Isso mesmo, você pode se matricular, usar o curso e se por qualquer razão quiser cancelar sua preparação, terá essa garantia de 15 dias.

Simulados

Simulado 01 - data a definir

Simulado 02 - data a definir

Disciplinas que serão estudadas (baseado no último edital)

LÍNGUA PORTUGUESA
LEGISLAÇÃO E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO
RACIOCÍNIO LÓGICO
ATUALIDADES
DIREITO CONSTITUCIONAL
DIREITO ADMINISTRATIVO
DIREITO DO TRABALHO
DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO
DIREITO CIVIL
DIREITO PROCESSUAL CIVIL
DIREITO PREVIDENCIÁRIO

Eu posso experimentar a metodologia da Escola Trabalhista?

Sim! A primeira semana já está disponível para download.

CLÁUSULA DE GARANTIA DO EDITAL - FREEPASS

Ao se matricular na Preparação Pré Edital TRT 7, o aluno tem acesso ao curso de Reta Final TRT 7 - Fase Objetiva quando o edital for publicado.

Assim, tem a segurança de que precisará fazer apenas um único investimento.

É permitido o rateio, compartilhamento ou venda da preparação?

Não, sob pena de rescisão contratual.

– Nossos materiais contam com um código de segurança invisível exclusivo para cada aluno, de modo que eventual compartilhamento poderá ser detectado.

Coordenadores

Gustavo Andrade

Procurador do Distrito Federal e coordenador do curso

Diogo Barata

Oficial de Justiça Avaliador Federal do TJDFT, 1o lugar para OJAF no TRT15, 4o lugar para OJAF no TRF1, ex-assessor de desembargador do trabalho no TRT5, aprovado para AJAJ no TST, OJAF no TRT1, TRT2 e TRT3, além de diversos outros concursos nacionais (TRT4, TJSP, INSS, ANVISA, dentre outros).

• APRESENTAÇÃO DO CURSO
  • DOUTRINA E QUESTÕES