LGPD PARA CONCURSOS DA MAGISTRATURA DO TRABALHO E MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Domine os temas fundamentais da LGPD para concursos da Magistratura do Trabalho e do MPT!

Tudo isso sob a maestria de Leandro Fernandez, Doutor e Mestre em Direito e Juiz do Trabalho.

A LGPD é um tema atual e largamente cobrado nos concursos do MPT e da Magistratura do Trabalho. Sem dominar esses temas, você poderá errar questões decisivas para a sua aprovação.

Neste curso de videoaulas, você estudará de forma prática e rápida os temas fundamentais acerca deste assunto, com total foco no que mais cai nos concursos da Magistratura do Trabalho e do MPT.

Com o Curso LGPD para Magistratura do Trabalho e MPT você terá:

• 04 horas de aulas gravadas;

Ou seja, 4 horas de aula para dominar os temas da LGPD para os concursos da Magistratura do Trabalho e Ministério Público do Trabalho, de forma rápida e estratégica.

Selecionamos os temas que têm mais chances de serem cobrados de você nos editais da Magistratura do Trabalho e do MPT, para que você foque no que realmente importa:

• Compreensão da Lei Geral de Proteção de Dados

• Dados pessoais e dados pessoais sensíveis

• Sujeitos da LGPD e seu enquadramento no contrato de emprego

• Bases legais para o tratamento de dados pessoais na relação de emprego

• Direitos do titular de dados

• Responsabilidade civil dos agentes de tratamento de dados

• Impactos da LGPD nas relações trabalhistas: da fase pré-contratual à fase pós-

contratual

• Impactos da LGPD no Processo do Trabalho

• Impactos da LGPD no inquérito civil

• Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)

O aluno terá 365 dias de acesso ao curso, a partir da data de pagamento.

Cronograma da disponibilização de aulas

Acesso imediato!

Videoaulas

Cada videoaula poderá ser assistida 3 vezes.

Observações

• Os vídeos estão em um servidor de streaming, disponíveis para visualização na área do aluno, sendo de inteira responsabilidade do aluno a contratação de serviço de internet apto a possibilitar a visualização dos vídeos.

Certificado

O certificado de participação ficará disponível após a conclusão do curso, com a carga horária total de 04 horas/aula.

Conheça seu professor!

Leandro Fernandez

• Doutor em Direito (Universidade Federal da Bahia)
  • Mestre em Direito (Universidade Federal da Bahia)