AULÃO DE VÉSPERA - AUDITOR FISCAL DO TRABALHO

BEM-VINDO AO AULÃO TRABALHISTA MAIS ESPERADO DO ANO!

Reunimos um time de ELITE DE PROFESSORES para lhe proporcionar uma rápida e eficiente revisão final para a prova de AUDITOR FISCAL DO TRABALHO. E o melhor, aulas liberadas antecipadamente para que você não precise se cansar no dia imediatamente anterior a prova. Vamos juntos?

Nunca subestime o poder de uma super revisão dos temas mais quentes!

Com a nossa ajuda, você pode transformar essa etapa crucial em um verdadeiro catalisador do seu desempenho.

IMAGINE QUANTAS QUESTÕES VOCÊ PODE GANHAR NAS SUAS PROVAS AO CONTAR COM A "BOLA DE CRISTAL" DE PROFESSORES EXPERIENTES!

Com imenso prazer lançamos o nosso: MEGA AULÃO DE VÉSPERA – Auditor Fiscal do Trabalho

Com a experiência de já ter colaborado com o êxito de inúmeros candidatos em concursos de carreiras trabalhistas, a Escola Trabalhista lança agora a oportunidade de uma revisão final especializada nas matérias do bloco 4 do CNU, totalmente on-line.

De bônus você ainda tem acesso a um simulado exclusivo, na mesma formatação da sua prova, envolvendo todas as disciplinas de conhecimentos gerais e eixos temáticos!

Você terá dicas, apostas e análise dos principais pontos da prova!

Participe e se sinta mais tranquilo por meio dessa cuidadosa preparação!

Formato do Aulão de Véspera - Auditor Fiscal do Trabalho

Sendo em formato de videoaula, as aulas estarão disponíveis na plataforma e poderão ser assistidas 3 (três) vezes cada uma!

OBS: A grade de professores pode vir a ser alterada em virtude de caso fortuito ou força maior.

Disciplinas e carga horária

• Políticas Públicas – Parte Geral - 30min
  • Desafios do Estado de Direito – Democracia e Cidadania - 1h
  • Ética e Integridade - 1h
  • Diversidade e Inclusão na Sociedade - 1h
  • Administração Pública Federal - 1h
  • Finanças Públicas - 1h
  • Gestão Governamental e Governança Pública - 1h
  • Políticas Públicas – Eixo Temático - 1h
  • Sociologia e Psicologia Aplicadas ao Trabalho - 1h
  • Segurança e Saúde do Trabalhador - 1h
  • Direito do Trabalho - 1h

Cronograma

Todas as videoaulas serão liberadas até o dia 20/04 e ficarão disponíveis até o dia seguinte à prova objetiva.

Dessa forma, o aluno poderá assistir no dia e hora que achar mais convenientes.

Professores

Cronograma simulado

1 simulado exclusivo na mesma formatação da sua prova, envolvendo todas as disciplinas de conhecimentos gerais e eixos temáticos.

Data de liberação do simulado: 20/04

Observações

- O Aulão de Véspera Auditor Fiscal do Trabalho estará disponível para visualização na área do aluno, sendo de inteira responsabilidade do aluno a contratação de serviço de internet apto a possibilitar a visualização dos vídeos.

- Cada videoaula poderá ser assistida 3 (três) vezes.

Dúvidas?

• SEJA MUITO BEM-VINDO (CLIQUE NOS TRÊS TRAÇOS À DIREITA!)
  • VÍDEOAULAS
  • SIMULADO EXCLUSIVO - NO AR!
  • ERRATA (27/04) - CLIQUE NOS TRÊS TRAÇOS À DIREITA